Av. Paulo Tapajós, 616 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ  |  (21) 97223.5623(21) 96754.7152

Longboard Paradise: Surf nos Jogos Olímpicos 2024

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb fazem história no surf olímpico

Impossível não se orgulhar do Brasil no surf olímpico! Nós somos a maior potência do surf no mundo e podemos provar. A final do surf nos jogos olímpicos rolou no início dessa semana, 05 de agosto, e nós fomos medalhistas – de novo!

Se você não acompanhou tudo, relaxa, aqui no Longboard Paradise acompanhamos cada instante, e trouxemos um resumão de tudo o que rolou.


O Time Brasil fez história nas ondas de Teahupo’o, tanto entre os homens, quanto entre as mulheres. Tati Weston-Webb conquistou a primeira medalha feminina do surf. Já Gabriel Medina, levou pra casa o bronze.

E não foi só no último dia que o Time Brasil se destacou. Nossa seleção foi promissora do início ao fim, sendo a única com seis atletas, três mulheres e três homens, representando o país. Nossos atletas viveram dias de glória que só reforçaram que somos de fato o país do surf.


Nas oitavas, Medina conquistou a maior nota da história do surf olímpico: um 9.9, a vingança contra Kanoa Igarashi, japonês que eliminou Medina no Japão, e uma das fotos mais históricas de Paris 2024.

 

 

João Chianca, o “Chumbinho”, também fez história, protagonizando a bateria mais emocionante da competição, contra o marroquino Ramzi Boukhian. Em um vira-vira de notas e um surf de alto nível dos dois atletas, João eliminou Ramzi e avançou para as quartas.

 

A vaga para as semifinais foi disputada entre os dois brasileiros: Medina acabou eliminando João e garantindo sua vaga no finals day das olimpíadas. Daí pra frente, é história. Medina perdeu para Jack Robinson, com apenas uma onda surfada. Mas ganhou do peruano Alonso Corrêa com duas notas 7.77 no somatório.

 

No feminino, também tivemos uma bateria brasileira, nas oitavas, entre Tainá Hinckel e Liana Silva. A disputa foi acirrada, mas Luana derrotou Tainá e garantiu sua vaga nas quartas. Luana não chegou nas semis, mas Tati garantiu a vaga nas finais.

 

No final, o Brasil foi o grande destaque, Medina levou mais uma conquista pra casa. E Tati mostrou, mais uma vez, que é uma das melhores do mundo. Nosso país está muito bem representado.

 

Reserve Sua Vaga!

Aproveite a chance de participar deste surf camp. Entre em contato aqui para escolher sua acomodação e garantir sua vaga. Prepare-se para quatro dias de muito surf e aprendizado no Longboard Paradise!

Para mais informações e reservas, estamos à disposição para ajudar. Esperamos vê-lo em breve para viver uma experiência de surf inesquecível!

Não apenas uma hospedagem, uma experiência inesquecível!

  • Recepção

    Nosso espaço conta com recepcionista disponível das 6h as 22h.

  • Restaurante

    Um espaço com deliciosas opções de café da manhã, almoço, lanches e drinks.

  • Estrutura Completa

    Infraestrutura completa com piscina, sauna, academia funcional, sala de estar com coworking e tv com videogame.

  • Explore

    Passeios para quem quer conhecer e curtir a vibe do local.

  • Guardaria

    Guarde ou alugue pranchas para poder aproveitar as melhores ondas

  • Quartos

    Para todo tipo de trip: suítes, privativos simples, coletivos de 9,12 ou 15 camas

  • Cozinha

    Equipada com microondas, liquidificador, cooktop, geladeira e tudo que você precisa.

  • Aulas de Yoga

    Para quem quer cuidar do corpo e da mente ao som da natureza e relaxar.

  • Aulas de Surf

    Para quem quer aprender em um dos melhores picos de surf do mundo para Longboard.

O PARAíSO DO LONGBOARD